Tirinha pra descontrair...
0
Eu que fiz!
Isso mesmo. Meu comentário sobre o Point Blank. Eu jogo desde 2010, acho muito melhor que o CA (Combat Arms), de gráficos à jogabilidade (Minha Opinião). Combat Arms, eu achei um jogo meio ''infantil''
Isso mesmo, dois gameplays de cada jogo, o primeiro é do Combat Arms (CA) e o segundo do Point Blank (PB)
Gameplay do Combat Arms Retirado do Canal do Youtube de MMOHut
Gameplay de PointBlank retirado do Canal do Youtube de HeadShotRJ
Qual seu jogo preferido? Comente!!!
| Tela inicial onde é possível jogar sozinho ou no cooperativo online ou por bluetooth |
| Basicamente você vai ao jogo com três armas normais e três títulos que são como títulos que te ajudam na hora de jogar, exemplo munição, armadura etc. |
| O que mais me impressionou foi a quantidade de armas e de títulos, nunca vi um outro game do gênero assim. |
| Game Center |
| 9 fases, uma mais difícil que a outra. |
| Cooperativo on-line |
| Personagens originais e uma jogabilidade simples, um botão para cada arma aonde você atira, e um manípulo digital à esquerda |
| Efeitos visuais compatíveis com seus gráficos |
| Ao matar um zombie você ganha dinheiro para comprar armas e títulos.
É isso aí galera, um ótimo jogo para passar o tempo.
Gráficos: 10/10
Música: 6/10 (Repetitiva e apenas 2, uma na sala de armas e a de início)
Jogabilidade : 10/10 (Incrivelmente Simples)
Vale a pena: Claro! Vale cada centavo
Preço: $0,99
Disponibilidade: (Indisponível na App Store brasileira, disponível na americana)
Link para a página do jogo na versão WEB da iTunes Store: Clique aqui
|
Tiras memes criadas por nós
iPad 3, e suas controversas na internet, veja alguns links :
http://itweb.com.br/53851/lista-saiba-o-que-pode-vir-no-ipad-3/