Point Blank (Comentário)
0Isso mesmo. Meu comentário sobre o Point Blank. Eu jogo desde 2010, acho muito melhor que o CA (Combat Arms), de gráficos à jogabilidade (Minha Opinião). Combat Arms, eu achei um jogo meio ''infantil''
por quê? Por quê os gráficos são muito estranhos, o ''jeito'' do jogo, muito ruins (ao meu gosto, claro!).
Jogabilidade
Com uma ótima jogabilidade, sem muitos defeitos, o PB já tem + de 1 milhão de jogadores registrados.
Armas
Uma grande variedade de armas, com 5 sets, começando por Armas primárias (rifles, subs, snipers, etc),
armas secundárias (pistolas), armas brancas (facas, ''facões'' e ''peixeiras''), granada (granadas de mão, etc) e
arma especial (granadas de fumaça). São 3 tipos de granada de fumaça, Smoke normal, WP Smoke e uma nova, vocês me descupem mas não lembro o nome.
São dois tipos de moeda: O Gold (que é de graça) e o cash (moeda paga).
Trailer Point Blank 2011



